sexta-feira, 25 de maio de 2018

MEU ROSTO

Meu rosto trazia a saudade Meu silêncio os meus medos Meu pensamento meus dilemas Meu olhar traz o lume que queima de tanto prazer... As pétalas que trago em mim o indefinido do passado os nadas que são muito os muitos que nada são... Minha boca traz um rio que desagua no mar num mar de incertezas onde os beijos são ondas que beijam a praia... Meu corpo sente-se pulsar num leito de prazer em mãos entrelaçadas nectares de flores desmaiadas vestidas de tanto amar... Nossos cálices têm a seiva das noites pranhas que culminam no nascer da luxúria e do poder... E o horizonte longínquo que se une como cântico e se perde no olhar num barco a navegar... E meu rosto tão feliz como sorriso de petiz hirto no cio da vida apaga a luz e corre para sonhar para nada disto se apagar!

Sem comentários:

Enviar um comentário