quinta-feira, 21 de junho de 2018

BOA NOITE

Voo nas asas do vento
deixando para trás o lamento
Busco um porto de abrigo
Um lugar onde não há perigo...
Quero ouvir as sereias cantar 
Música e letra de encantar
Olhar o céu. ..O luar!
Fazer minhas confidências
Sem fazer exigências. ..
Apenas voar sem destino
Abrir alas ao caminho
Para me poder aconchegar
Nuns braços me aninhar
E sonhar ... sonhar....
Até o dia clarear...
Quem quer comigo voar?
Vamos agarrar o mundo
Com um sentimento profundo
E escrever a palavra amor...
Cultivar uma flor
Fazer da terra um jardim
Com o odor do jasmim
Estender me por entre lençóis
Adornados de cor carmim
Pétalas de rosa vermelhas
Que perfumam o meu sono
Me reconforta e protegem. ..
Quero sentir o cheiro do mar
Navegar nas suas ondas
E deixar me levar...
Confio no meu sonhar. ..
Vou voar ...voar
Para nuns braços me lançar. ..
Boa noite.. venham daí
Também podem voar
Bastam apenas imaginar
Que o vento os vai levar!
BOA NOITE

Sem comentários:

Enviar um comentário